segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Roteiro Valencia, Espanha

Valencia com paradinha em Tarragona 

Primeira Parte ...

Cidade das Artes e das Ciências de Valencia 

Continuando o roteiro da minha lua de mel...

Esta parte da viagem vou dividir em dois posts, por causa de Tarragona, a cidade que demos uma passadinha no meio do caminho. Como gosto de colocar bastante foto, achei melhor dividir!

Depois de Barcelona fomos para Valencia, este percurso fizemos de carro, a distância é de mais ou menos 3h. Digo mais ou menos poque quando se está viajando sempre damos umas paradinhas a mais! 

Nosso super possante !!! 


Quando estávamos procurando qual outra cidade visitar além de Barcelona, nos deparamos com a fantástica arquitetura da Cidade das Artes e Ciências de Valencia, e falamos,  - Nossa, temos que conhecer isso!!! E lá fomos nós!!! 

No caminho entre Barcelona e Valencia, decidimos entrar em uma cidadezinha chamada Tarragona, eu já tinha dado uma pesquisada por cima sobre a cidade, não tínhamos certeza se iria dar tempo, mas deu, foi uma passada  rápida, mas que valeu muito. O pouco que deu para conhecer já valeu a pena!! 



Chegando em Tarragona 

Anfiteatro Romano


Parque do Anfiteatro

Me surpreendeu lindíssimo !!!

Ao lado tem esta rua que da para tirar fotos lindas!! 


Só essa vista já valeu ter entrado na cidade, não ??



Saindo do Anfiteatro 

Arena

Frutinhas 

Centrinho

Basicamente foi isso que conhecemos da cidade, muito bonitinha não!!! Pena que foi só de passagem, quem sabe algum dia não volto para conhecer mais!! ;) 


Raquel Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário